Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos
Visão Geral
Na Serena Beauty, queremos que você se sinta segura e satisfeita com suas compras. Por isso, nossa política de trocas, devoluções e reembolsos tem duração de 30 dias.
Se 30 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer reembolso integral ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o produto deve estar sem uso, nas mesmas condições em que você o recebeu e em sua embalagem original.
Alguns tipos de produtos não podem ser devolvidos, como:
- Produtos de beleza ou cuidados pessoais abertos ou usados
- Cartões-presente
- Produtos digitais para download imediato
Itens adicionais não retornáveis:
- Produtos de maquiagem e cosméticos abertos
- Itens de higiene pessoal
- Produtos em promoção (liquidação ou ofertas especiais)
Para concluir sua devolução, solicitamos o comprovante de compra (nota fiscal ou e-mail de confirmação).
Importante: não envie seu produto diretamente para o fabricante.
Reembolsos
Assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail para informar o status (aprovado ou recusado).
Se aprovado, o reembolso será automaticamente processado no seu cartão de crédito ou método original de pagamento, em alguns dias úteis.
Reembolsos atrasados ou não recebidos
Se você ainda não recebeu seu reembolso:
- Verifique novamente sua conta bancária.
- Entre em contato com sua administradora de cartão de crédito.
- Em seguida, contate seu banco, pois pode haver um prazo de processamento.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, fale conosco pelo e-mail contato@serenabeauty.com.br.
Trocas
Só realizamos trocas de produtos que apresentem defeito de fabricação ou danos no transporte.
Para solicitar uma troca pelo mesmo item, envie um e-mail para contato@serenabeauty.com.br e envie o produto para: {Endereço da Serena Beauty}.
Presentes
Se o item foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito-presente no valor do produto devolvido.
Se o item não foi identificado como presente, o reembolso será feito para quem realizou a compra.
Devoluções de Envio
Para devolver seu produto, envie para: {Endereço da Serena Beauty}.
- Você será responsável pelos custos de envio da devolução.
- Custos de envio não são reembolsáveis.
- Em caso de reembolso, o valor do frete será descontado.
Recomendamos o uso de um serviço de envio com rastreamento ou a contratação de seguro para produtos de alto valor. Não garantimos o recebimento de itens enviados sem rastreamento.
Precisa de Ajuda?
Estamos aqui para você!
Fale com a nossa equipe pelo e-mail contato@serenabeauty.com.br.